MLGTS assessora venda de plataforma logística da Sonae

A MLGTS assessorou a Homestead Group Holdings Limited na venda à WPCarey da sociedade proprietária de uma plataforma logística ocupada pela Sonae MC.

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) assessorou a Homestead Group Holdings Limited na venda à WP Carey da sociedade proprietária de uma plataforma logística ocupada pela Sonae MC.

Com um total de 50.000 metros quadrados, a plataforma situa-se no parque logístico da Azambuja, a norte de Lisboa, naquele que é o principal centro logístico do país.

A equipa da MLGTS envolvida nesta operação foi liderada por João Torroaes Valente, sócio e co-coordenador da equipa de imobiliário e teve a participação do sócio Bruno Santiago (fiscal), da associada principal Andreia Bento Simões (imobiliário) e do associado Bernardo Silveira (imobiliário).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MLGTS assessora venda de plataforma logística da Sonae

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião