Nuno Cerejeira Namora, Castro Marques e Gonçalo Cerejeira Namora no Uruguai

Nuno Cerejeira Namora, Eduardo Castro Marques e Gonçalo Cerejeira Namora marcam presença no Uruguai para debater as implicações da proteção de dados no Direito do Trabalho.

Nuno Cerejeira Namora, Eduardo Castro Marques e Gonçalo Cerejeira Namora marcam presença no Uruguai para debater as implicações da proteção de dados no Direito do Trabalho.

Durante dois dias especialistas de todo o mundo vão debater questões relacionadas com a proteção do emprego, da saúde e da vida privada dos trabalhadores perante os desafios do futuro. Estamos perante a Quarta Revolução Industrial que se centra na Globalização.

Os advogados Nuno Cerejeira Namora, Eduardo Castro Marques e Gonçalo Cerejeira Namora, da Sociedade de Advogados Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados, marcam presença no segundo Congresso Mundial CIELO Laboral 2018 em Montevideu – Uruguai, para debater as alterações profundas a que os trabalhadores estão sujeitos em contexto laboral e enquanto profissionais. A Globalização e o acesso aos dados pessoais colocam em causa a privacidade de cada um.

No primeiro dia do Congresso Nuno Cerejeira Namora, ficará responsável pela coordenação e moderação da apresentação dos pósteres científicos que foram desenvolvidos por especialistas de todo o mundo.

No dia 14 de outubro, Nuno Cerejeira Namora fará uma intervenção sobre o RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados) e os meios de vigilância à distância incidindo sobre o seu impacto no âmbito do contexto laboral. Eduardo Castro Marques apresenta as implicações futuras da inteligência artificial e as profissões jurídicas. Gonçalo Cerejeira Namora fará uma abordagem sobre a problemática a nível mundial sobre a necessidade do consentimento dos trabalhadores no âmbito do RGPD, tendo como objetivo garantir a privacidade dos trabalhadores.

Durante dois dias Montevideu vai reunir especialistas de todo o mundo que vão debater questões relacionadas com o Direito Laboral e os desafios que vamos enfrentar no futuro, provenientes da revolução tecnológica.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nuno Cerejeira Namora, Castro Marques e Gonçalo Cerejeira Namora no Uruguai

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião