Direto Centeno pede ao Parlamento que evite “comportamentos miópicos”

O ministro das Finanças está de novo no Parlamento para fechar o debate setorial do OE. Esta sexta-feira termina o prazo de entrega de propostas de alteração. Centeno alerta para "euforia despesista".

O ministro das Finanças está esta manhã no Parlamento a fechar o debate setorial do Orçamento do Estado (OE) para 2019. O documento foi entregue a 15 de outubro e depois disso todos os ministros foram à Assembleia explicar o seu orçamento. Esta sexta-feira, Mário Centeno encerra esta fase do debate orçamental, no mesmo dia em que termina o prazo de entrega de propostas de alteração ao OE para os partidos. Num artigo de opinião publicado no ECO, Mário Centeno mostrou preocupação com a “euforia despesista”.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

Centeno pede ao Parlamento que evite “comportamentos miópicos”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião