Morais Leitão organiza Conferência “M&A Litigation”

No próximo dia 13 de dezembro, a Morais Leitão promove a Conferência "M&A Litigation - Da prevenção à resolução do litígio na aquisição de empresas".

No próximo dia 13 de dezembro, a Morais Leitão promove a Conferência “M&A Litigation – Da prevenção à resolução do litígio na aquisição de empresas”, com o debate dos principais temas de contencioso nas transações de M&A dos dias de hoje.

A conferência inicia-se com uma apresentação de Ana Perestrelo de Oliveira, Professora da FDUL, subordinada ao tema da “Informação, grupos de empresas e aquisições”. De seguida, Patrícia Afonso Fonseca, Head of Legal do Novo Banco, e Catarina Monteiro Pires, sócia da Morais Leitão e Professora da FDUL, debatem dez perguntas e dez respostas sobre cláusulas e procedimentos típicos, numa abordagem muito prática dos temas que mais frequentemente afetam as empresas neste tipo de operações.

Luísa Anacoreta Correia, Professora da Católica Porto, e Filipe Vaz Pinto, sócio da Morais Leitão, dinamizam um segundo painel intitulado “Em busca de um diálogo único na determinação do preço e na quantificação de danos”. A sessão termina com o alargamento do debate ao público, seguindo-se um almoço para os participantes.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão organiza Conferência “M&A Litigation”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião