Mais meio milhão. E ao segundo dia, Cristina dobra audiência de Goucha

No dia 2 do Programa da Cristina, SIC conseguiu 38,3% de share contra 19,4% da TVI no mesmo horário. Cristina Ferreira voltou a ultrapassar o meio milhão de telespectadores.

Cristina Ferreira dobrou audiência de Goucha no segundo dia do Programa da Cristina.Rui Valido/Daily Cristina

Cristina Ferreira soma e segue, assim como a SIC. No dia 2 do Programa da Cristina, que estreou na segunda-feira, dia 7, a apresentadora de televisão garantiu um share de 38,3% e 503 mil espectadores. O programa da concorrência da TVI, Você na TV, apresentado por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, conseguiu um share de 19,4%. Ou seja, ao segundo dia Cristina conseguiu o dobro de share da concorrência direta, segundo os dados da Gfk.

O Programa da Cristina estreou na segunda-feira e é o primeiro da apresentadora fora da TVI, estação onde a apresentadora tinha começado a carreira na televisão. Cristina Ferreira foi a grande aposta de Daniel Oliveira, diretor de programas da estação de Carnaxide. No primeiro programa, a apresentadora entrevistou Luís Filipe Vieira e recebeu um telefonema surpresa do Presidente da República.

De acordo com os mesmos dados, a SIC fechou o dia com um share de 20,3%, seguida da TVI com 17,8% de share e da RTP com 13%. É o segundo dia consecutivo de liderança na SIC no total do dia.

As ações da Impresa estão, esta manhã, a brilhar em bolsa, com os títulos a liderar os ganhos da sessão e a subir 5,67% para um máximo de 0,1678 euros. Em dois dias, o grupo registou uma subida acumulada de aproximadamente 10% em bolsa.

Notícia atualizada às 11h13 com informação sobre as ações da Impresa em bolsa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mais meio milhão. E ao segundo dia, Cristina dobra audiência de Goucha

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião