A tarde num minuto

Não sabe o que se passou durante a tarde? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

Os lesados do BES ainda têm a receber cerca de 140 milhões de euros. Em junho deste ano, vão receber 76,5 milhões. O resto poderá ser pago até junho do próximo ano, mas o dinheiro já está garantido.

O Governo nega que o decreto-lei publicado a 28 de dezembro, e que entrou em vigor a 1 de janeiro, ponha termo às comparticipações no âmbito do regime livre.

A Jerónimo Martins fechou o ano com vendas de 17,3 mil milhões de euros, mais 6,5% do que no ano anterior, apesar de menos 21 dias de vendas na Polónia. Pingo Doce cresceu 4,6%.

José Theotónio, ceo do grupo Pestana, diz que em 2019 haverá constrangimentos para o turismo provocados pelo Brexit e pelo aeroporto de Lisboa. Grupo teve receitas recorde de 400 milhões.

A filha do antigo presidente angolano José Eduardo dos Santos viu a sua fortuna diminuir para 2,3 mil milhões de dólares, pela desvalorização de empresas como a Galp e a Nos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião