PwC contrata mais de 30 colaboradores da Right IT Services

A Right IT Services é especializada na implementação de Salesforce, uma solução para a gestão de clientes. Os trabalhadores vão estar distribuídos pelos escritórios em Lisboa, Porto e Coimbra.

A PwC Portugal tem novos colaboradores, que vêm da empresa Right IT Services. São mais de 30 trabalhadores, especializados na implementação de Salesforce, uma solução completa e integrada para a gestão de clientes, que estarão distribuídos pelos escritórios em Lisboa, Porto e Coimbra.

“A entrada desta equipa representa um fortalecimento da atividade e da oferta de serviços de consultoria, na medida em que reforça as competências tecnológicas e de negócio já existentes”, aponta José Manuel Bernardo, presidente da PwC Portugal, citado em comunicado. A divisão de consultoria da PwC terá assim uma nova equipa, liderada por Manuel Conde, CEO e fundador da Right IT Services

A plataforma de desenvolvimento de aplicações da Salesforce traz a “possibilidade de implementação de qualquer processo de negócio nesta tecnologia”, indica José Manuel Bernardo. Os projetos da Right IT Services apoiam-se nesta solução para “otimizar os processos de marketing, vendas e suporte ao cliente”.

“Esta operação está alinhada com o que tem sido a estratégia da firma a nível mundial, dado que a PwC é um parceiro estratégico global da Salesforce, estando a crescer significativamente nesta área de negócio”, conclui José Manuel Bernardo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PwC contrata mais de 30 colaboradores da Right IT Services

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião