Porto-Dubai à distância de um… Emirates, a partir de 2 de julho

Emirates vai passar a voar do Dubai para mais uma cidade portuguesa. Voo para o Porto terá frequência de quatro vezes por semana e arranca no início de julho.

A Emirates vai começar a voar para o Porto, inaugurando assim rota para uma segunda cidade portuguesa, escreve esta terça-feira a Reuters. A companhia aérea planeia começar a rota Dubai-Porto a 2 de julho.

O Porto torna-se assim a segunda cidade portuguesa nas rotas da companhia aérea. A estreia para o Porto arranca com uma rota de quatro dias por semana, juntando-se aos voos diários para a capital portuguesa.

“O Porto tem beneficiado do incremento dos níveis de turismo, o que também é um reflexo do aumento do número de visitantes a Portugal como um todo. A introdução deste novo voo, além do bidiário para Lisboa, vai ajudar-nos a ir ao encontro da procura tanto para lazer como para visitantes em negócios, tal como dar-lhes mais opções de escolha, flexibilidade e ligações quando viajam de e para Portugal”, explica Tim Clark, presidente da Emirates, em declarações à Reuters.

O novo serviço da companhia aérea vai ser operado com aviões Boeing 777-300ER, em cabines configuradas para três classes, oito suites privadas em primeira classe, 42 lugares em business class e 310 lugares em económica.

O voo entre o Dubai e o Porto será operado às terças, quintas, sábados e domingos, e partirá do Dubai como EK197, às 09h15, chegando ao Porto às 14h30. O voo de regresso, EK198, partirá do Porto às 17h35 e aterrará no Dubai às 4h15hrs da manhã seguinte.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Porto-Dubai à distância de um… Emirates, a partir de 2 de julho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião