Emirates volta a aterrar em Portugal para reforçar equipa de tripulação de cabine

Nos próximos dias 7 e 10 de novembro, a maior companhia aérea internacional do mundo vai estar à procura de quem queira embarcar, no Funchal e em Lisboa, respetivamente.

A Emirates voltou a aterrar em Portugal para encontrar os candidatos ideais para reforçar a sua equipa de tripulação de cabine. E quem diz em Portugal inclui, claro, a Madeira. Nos próximos dias 7 e 10 de novembro, a maior companhia aérea internacional do mundo vai estar à procura de quem queira embarcar.

Na Madeira, as entrevistas serão no dia 7 de novembro, às 8h00, no Hotel Porto Mare, Funchal. Já no continente, as entrevistas acontecem na capital, dia 10 de novembro à mesma hora, nas instalações do Marriott Lisbon Hotel.

Os candidatos apenas precisam de comparecer no Open Day — não é necessário qualquer pré-registo — e levar um currículo atualizado em inglês, bem como uma fotografia recente.

A experiência anterior não é um fator eliminatório, contudo há critérios a ser considerados. Os candidatos devem ter, pelo menos, 21 anos no momento da inscrição e um alcance de 212 cm quando estão em ponta dos pés.

“A tripulação de cabine beneficia de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade”, pode ler-se no comunicado da companhia aérea.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Emirates volta a aterrar em Portugal para reforçar equipa de tripulação de cabine

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião