Dúvidas sobre os novos passes? Área Metropolitana de Lisboa tem uma linha telefónica para o ajudar

  • Lusa
  • 26 Março 2019

Linha telefónica para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento dos novos tarifários funciona durante os dias úteis a partir de quarta-feira e até dia 15 de abril.

A Área Metropolitana de Lisboa vai ter, a partir de quarta-feira, uma linha telefónica de apoio ao utente no âmbito do novo sistema tarifário de transportes, que entra em vigor na próxima segunda-feira.

A linha telefónica – 211 211 776 – funciona durante os dias úteis a partir de quarta-feira e até dia 15 de abril, sendo o horário de atendimento entre as 09:00 e as 20:00, informa a Câmara Municipal de Lisboa.

Os utentes dos transportes públicos da Área Metropolitana de Lisboa puderam começar esta terça-feira a carregar o cartão Lisboa Viva com os novos passes Navegante Metropolitano ou Municipal, válidos a partir de 1 de abril.

Os novos passes são mensais, válidos durante o primeiro e o último dia de cada mês, e têm duas modalidades: o passe Navegante Metropolitano e o passe Navegante Municipal.

O passe Navegante Metropolitano custa 40 euros e permite viajar em todos os transportes públicos, de uma ponta à outra da Área Metropolitana de Lisboa.

O passe Navegante Municipal existe em 18 versões, um para cada um dos concelhos que integram a AML, permitindo ao utente utilizar todos os transportes públicos de um concelho por 30 euros.

Este passe tem a denominação da área geográfica a que diz respeito, como por exemplo Navegante Lisboa, Navegante Sintra ou Navegante Vila Franca de Xira

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