Rep.Circle, plataforma dedicada à reputação corporativa reúne líderes e gestores

  • Ricardo Vieira
  • 15 Abril 2019

Conteúdos gratuitos sobre o tema, uma comunidade de executivos juntos no LinkedIn, eventos anuais, estudos e barómetros nacionais são os pilares desta iniciativa.

Chama-se Rep.Circle e é a primeira plataforma, em Portugal, dedicada à reputação corporativa e pretende disponibilizar gratuitamente conteúdos relacionados com esta temática.

Além do site, a plataforma tem um grupo no LinkedIn denominado “círculo de líderes”, uma comunidade de executivos interessados nas matérias de reputação corporativa. Para completar o universo, está ainda prevista a organização de eventos que vão cruzar, entre outros, temas como a inovação, o talento, a sustentabilidade, o propósito empresarial e a liderança.

Salvador da Cunha, CEO da Lift Consulting e mentor do Rep.Circle, explica que a iniciativa “pretende defender a reputação corporativa como uma vantagem competitiva das organizações e também promover uma discussão ativa do tema”.

O projeto vai ainda dedicar-se à produção de estudos e barómetros sobre a realidade nacional, desenvolvidos em colaboração com gestores de diferentes áreas de atividade.

O Rep.Circle tem ainda um conselho consultivo que vai contribuir para apoiar e enriquecer a plataforma na concretização da sua atividade e missão.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rep.Circle, plataforma dedicada à reputação corporativa reúne líderes e gestores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião