A tarde num minuto

Não sabe o que se passou durante a tarde? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

O número de funcionários públicos atingiu os 690 mil, nos primeiros três meses do ano, com a entrada de 15.690 trabalhadores. Subida ficou a dever-se sobretudo ao PREVPAP.

Decisão sobre as comendas atribuídas a Joe Berardo nas mãos de órgão presidido por Manuela Ferreira Leite. PR não se opõe e CDS pede processo disciplinar para retirada das comendas.

A companhia aérea recebe este ano 30 aviões. Efeito benéfico no investimento, e no PIB, deve prolongar-se ao longo de 2019.

Conclusões do grupo de trabalho sobre benefícios fiscais serão conhecidas depois das europeias. Carga fiscal tem ser melhor distribuída, defendeu ministro.

A fintech está a dar acesso a quatro depósitos a prazo disponibilizado por uma instituição financeira: o Banco Português de Gestão. Oferecem remunerações entre 0,5% e 1,25%.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião