Morais Leitão e Francisco Cortez vencem Benchmark Litigation European Awards

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados [Morais Leitão] venceu esta noite, em Londres, dois prémios europeus atribuídos pela Benchmark Litigation.

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (Morais Leitão) venceu, em Londres, dois prémios europeus atribuídos pela Benchmark Litigation, um diretório do reputado grupo Euromoney.

A Morais Leitão foi distinguida como melhor sociedade de advogados portuguesa (Firm of the Year) e Francisco Cortez, sócio da Sociedade, foi premiado pelo diretório como melhor advogado de contencioso em Portugal (Lawyer of the Year).

Esta é a primeira vez que a Benchmark Litigation atribui prémios europeus, numa expansão gradual deste ranking para os mercados asiáticos e atlânticos. A avaliação é baseada em recomendações e entrevistas de pares e clientes de cada advogado, assim como numa densa pesquisa e análise ao mercado respetivo e a processos que tenham protagonizado.

Na primeira edição, foram consideradas 134 sociedades e 660 advogados, com inquéritos a 1534 clientes. No mercado português, a Morais Leitão e Francisco Cortez receberam as mais elevadas distinções entre os nomeados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão e Francisco Cortez vencem Benchmark Litigation European Awards

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião