LOGO com nova presença online

  • ECO Seguros
  • 27 Maio 2019

Para a LOGO as redes sociais são, hoje, um balcão das seguradoras, razão por que renovou a sua presença online com um projeto conduzido pela agência Plot

A seguradora Logo renovou a sua presença online num projeto desenvolvido pela Plot, agência que agora fica responsável pela gestão de redes sociais da marca. “A nossa visão de full content assenta na perfeição numa marca full digital”, afirmou à Meios & Publicidade Rui Borges, CEO da Plot Content Agency, sublinhando que “as redes sociais são, hoje, um balcão das seguradoras” pelo que “temos de ligar estes canais de envolvimento aos canais funcionais da marca”.
Depois de ter sido responsável pela adaptação do conceito visual da marca ao novo site, bem como pela implementação do mesmo em colaboração com as equipas da seguradora, a agência assume as redes sociais, trabalhando agora as “componentes de estratégia, criatividade e gestão de comunidade do Facebook, Instagram e LinkedIn”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

LOGO com nova presença online

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião