Fundo da Atena Equity Partners compra Malo Clinic

Um fundo gerido pelos portugueses da Atena Equity Partners adquiriu a Malo Clinic, empresa com mais de 30 milhões de euros de volume de negócios. Valor da operação não foi revelado.

A Malo Clinic foi comprada por um fundo de investimento gerido pela Atena Equity Partners. A operação “permite solidificar as bases para o crescimento” do grupo de medicina dentária, anunciou a empresa em comunicado.

A Atena Equity Partners é um grupo português que também detém negócios nas áreas da educação, indústria e engenharia. Por exemplo, é acionista da editora LeYa desde o ano passado e da Prado Cartolinas da Lousã desde abril de 2016.

A Malo Clinic, por sua vez, garante ser líder na medicina dentária em Portugal e conta com “mais de 500 colaboradores”. A empresa está presente em 65 cidades de 25 países, com consultórios próprios ou em regime de franchising.

“Com um volume de negócios de cerca de 30 milhões de euros”, a Malo Clinic, fundada por Paulo Malo, é ainda “detentora de diversas patentes”. Desconhece-se o montante da aquisição.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fundo da Atena Equity Partners compra Malo Clinic

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião