Casa Founders Founders de Lisboa abre em julho

Localizada na Rua de São Nicolau, na baixa lisboeta, será a segunda casa dos Founders em Portugal e a primeira na capital.

Começou a contagem decrescente para a abertura da Founders Founders em Lisboa. A incubadora fundada por fundadores, inaugurada no Porto há pouco mais de três anos, anunciou a abertura da primeira localização em Lisboa por altura do seu terceiro aniversário. Agora, os fundadores deram mais detalhes sobre o projeto: a nova casa será na Rua de São Nicolau, em plena baixa lisboeta, e estará aberta já em julho.

Com 1.000 metros quadrados, o espaço vai ser uma nova localização mas sob o mesmo conceito, que conduziu à cultura Founders: uma casa fundada por fundadores e pensada para responder às necessidades dos mesmos.

 

A casa Founders Founders do número 73 da Rua de São Nicolau, em Lisboa, tem vista para o arco da Rua Augusta e fica a cerca de 100 metros da estação de Metro e cerca de 150 metros da Praça do Comércio. A incubadora ainda conta com espaços livres, pelo que as startups interessadas deverão contactar os fundadores para conseguirem um lugar.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Casa Founders Founders de Lisboa abre em julho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião