O melhor do design nacional em Serralves

São conhecidos no dia 26 de junho os 15 protótipos e os vencedores do concurso “Inovdesign”.

Criar, Capacitar e Informar. É esta a missão do Projeto “Inovdesign”, promovido pela Fundação de Serralves, com o objetivo de sensibilizar e capacitar pequenas e médias empresas da região norte do país, para a adoção de modelos inovadores de desenvolvimento e design de novos produtos.

Ao longo de 2018 e 2019, decorreram várias iniciativas como workshops e seminários e reforçou-se a importância do design na economia e do seu valor acrescentado nas cadeias de produção das empresas. Já o concurso Inovdesign, reuniu ideias apresentadas de vários setores, acompanhando a realização de projetos-piloto de produtos com potencial de chegar ao mercado.

O júri avaliou todas as candidaturas (das duas edições), e esta quarta-feira, dia 26 de junho, no Auditório de Serralves das 10h00 às 18h00, os 15 protótipos serão avaliados pelo júri e conhecidos os vencedores do Concurso “Inovdesign”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

O melhor do design nacional em Serralves

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião