EDP diz Let’s Go

Veja o que muda com o novo posicionamento e o que a marca está a preparar para os festivais de verão.

Let’s Go é o mote do novo posicionamento da EDP para os territórios da música e do desporto e uma nova forma de estar, assumida pela marca. Segundo a marca é “um convite mais claro”, sinónimo de “experimentar, arriscar, de ver oportunidades”, e uma comunicação mais descontraída, próxima, divertida e mobilizadora”, que tem sido ativada com diferentes ações, mas também com ofertas — desde bilhetes para festivais, dorsais para maratonas ou entradas para competições de surf.

O novo posicionamento é de entrega à comunidade.

Mas o que muda na estratégia e como será ativado o novo posicionamento no Nos Alive? A resposta é dada em entrevista por Paulo Campos Costa, diretor coordenador global de marca, marketing e comunicação da EDP.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

EDP diz Let’s Go

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião