Vem aí um novo Simplex. Consulte aqui as 119 medidas

O Governo tem mais um pacote de medidas para facilitar a vida dos contribuintes. Desde o Cartão de Cidadão à carta de condução, são mais de uma centena de propostas que pode ver aqui.

O Governo quer simplificar o acesso dos cidadãos aos serviços públicos. Daí que esteja a avançar com mais um pacote de medidas para a modernização administrativa, num total de 119 propostas.

A renovação automática do Cartão de Cidadão é, de longe, a mais mediática, até porque esse tem sido um processo moroso para os portugueses, mas há também mudanças na renovação da carta de condução.

Há ainda medidas para as empresas. Depois do IRS automático para os contribuintes singulares, em breve haverá o IVA pré-preenchido para as empresas.

Conheça aqui as 119 medidas:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vem aí um novo Simplex. Consulte aqui as 119 medidas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião