Antas da Cunha ECIJA assessora Mexto na reabilitação de três edifícios em Lisboa

  • ADVOCATUS
  • 16 Julho 2019

A Antas da Cunha ECIJA, está a assessorar a empresa suíça de investimento imobiliário Mexto na aquisição e reabilitação de três edifícios na região de Lisboa.

A Antas da Cunha ECIJA, sociedade de advogados internacional que presta serviços integrados com foco no direito digital, está a assessorar a empresa suíça de investimento imobiliário Mexto na aquisição e reabilitação de três edifícios na região de Lisboa: Avencas Ocean View Residence, Rodrigo da Fonseca 43 e Eduardo Coelho 26.

O objetivo será desenvolver projetos de primeira habitação através de trabalhos de reabilitação em três edifícios históricos – um do início do século XX (Avencas Ocean View Residence, que outrora foi a residência de Verão do Cardeal Patriarca de Lisboa) e dois do século XIX (Rodrigo da Fonseca 43 e Eduardo Coelho 26).

“A Antas da Cunha ECIJA está a prestar serviços de auditoria na aquisição, trabalhos de reabilitação e venda das casas dos três edifícios da Mexto, em Lisboa. Este projeto é mais uma confirmação do contexto favorável que o sector imobiliário vive em Portugal, nomeadamente para investidores estrangeiros, como é o caso da Mexto. Para a Antas da Cunha Ecija, este negócio simboliza uma prova de confiança no nosso trabalho e estamos, por isso, muito satisfeitos por ter sido parte ativa nesta operação”, destaca João de Moraes Vaz, associado do departamento de Direito Imobiliário e Urbanismo da Antas da Cunha ECIJA, responsável pela transação.

A Mexto é uma das maiores construtoras suíças, com um volume de projetos avaliado em 140 milhões de euros e uma área de construção de 26.275 m2. Atualmente, tem sete projetos em desenvolvimento em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Antas da Cunha ECIJA assessora Mexto na reabilitação de três edifícios em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião