“Só Pedras é Pedras” diz a marca da Super Bock Group

A nova campanha da marca de água com gás estreia no digital e, depois, arranca na televisão. Com criatividade da BBDO reforça o compromisso da marca com a natureza.

Só Pedras é Pedras” é o novo conceito de comunicação que chega primeiro à Internet e só depois à televisão. Com criatividade da BBDO, a nova vaga de comunicação da água com gás da Super Bock Group reforça, segundo o comunicado, o “compromisso da marca com a natureza e evidencia as razões pelas quais Pedras é uma água única”.

Uma campanha que arranca precisamente na semana em que se assinala um ano da abertura do Pedras Experience, o museu da marca em Pedras Salgadas.

“A nova campanha de Pedras é uma homenagem à natureza e à água com características únicas que ela nos proporciona: uma água com gás 100% natural, sem ser reforçada, que demora cerca de 100 anos a produzir. As credenciais de naturalidade e qualidade de Pedras saem reforçadas nesta nova vaga de comunicação que é, sobretudo, uma inspiração para os consumidores que procuram opções naturais e saudáveis no seu quotidiano.” diz Maria Estarreja, diretora de Patrocínios, Sidras e outras categorias da Super Bock Group, em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Só Pedras é Pedras” diz a marca da Super Bock Group

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião