Falta de isenção, dramatismo e circo. Rui Rio acusa Governo de não querer “resolver problema” dos motoristas

Líder do PSD recorreu à sua conta de Twitter para criticar a postura do Governo na crise do camionistas. Rio fala de falta de isenção, dramatismo e circo montado.

O líder do PSD considera que o Governo está a agir de forma demasiado musculada na crise dos motoristas e que essa atitude não ajuda a resolver a situação.

Através da sua conta de Twitter, Rui Rio diz que “se o objetivo fosse resolver o problema, o Governo seria mais isento e mais discreto”. “Não dramatizava, nem encenava um circo”, diz Rio, num post publicado à mesma hora que teve início a reunião do gabinete de crise convocado por António Costa., no primeiro dia em que entrou em vigor o alerta energético.

Este sábado, António Costa chamou ao Palácio de São Bento, os ministros que estão envolvidos neste processo, nomeadamente, o ministro do Trabalho Vieira da Silva, o ministro do Ambiente, José Matos Fernandes, mas também Augusto Santos Silva, ministros dos Negócios Estrangeiros, Eduardo cabrita, ministro da Administração Interna.

Esta manhã, também já está reunido o sindicato independente dos motoristas e, da parte da tarde estão previstos dois plenários do sindicato dos motoristas das Matérias perigosas, um em Aveiras e outro em Leiria.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Falta de isenção, dramatismo e circo. Rui Rio acusa Governo de não querer “resolver problema” dos motoristas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião