ECO nomeado para melhor jornal de informação económica e de negócios

  • ECO
  • 12 Agosto 2019

Novas marcas ECO Seguros e EcoolHunter, bem como a newsletter paga ECO Insider, valeram nomeação do jornal para os Prémios Meios & Publicidade 2019, na categoria de "Título de Informação Económica".

O ECO foi nomeado para a edição deste ano dos Prémios Meios & Publicidade, na categoria de “Título de Informação Económica”. Nesta que é a 17.ª edição da iniciativa, a revista justifica a nomeação com as novas apostas do ECO este ano, entre as quais se destacam a newsletter paga ECO Insider e as marcas ECO Seguros e EcoolHunter.

“Lançou o ECO Seguros, dedicado ao setor dos seguros, e o EcoolHunter, sobre tendências e marcas, que assim se juntam ao grupo de marcas de media sob tutela do ECO, como a Advocatus (advocacia e justiça) e a Pessoas (recursos humanos)”, refere a Meios & Publicidade, num artigo onde anuncia o conjunto de nomeados para as várias categorias.

A nomeação surge numa altura em que o ECO tem outras novidades na calha e continua a consolidar a sua marca na imprensa nacional, oferecendo um leque variado de produtos de media. Entre eles, as newsletters semanais temáticas, artigos especiais, descodificadores e trabalhos de fact checking, assim como uma cobertura atenta e diferenciada da atualidade na sociedade, nas empresas e nos mercados financeiros.

Esta não é a primeira vez que o ECO faz parte dos Prémios Meios & Publicidade. Em setembro de 2017, o jornal de economia foi um dos vencedores, tendo ganho na categoria de Lançamento do Ano, em concorrência com O Jornal Económico, a Sport TV + e o site Motor 24. Em 2018, o ECO voltou a estar entre os vencedores, tendo vencido o “bronze” no segmento de Autopromoções dos Prémios Meios & Publicidade, com a campanha institucional do segundo aniversário do jornal.

Segundo a revista promotora, as votações vão arrancar em breve e os vendedores vão ser conhecidos a 3 de outubro, numa cerimónia que irá decorrer no Altice Arena. Na mesma categoria do ECO, estão nomeados o Dinheiro Vivo, o Jornal de Negócios e O Jornal Económico. A lista completa das 106 empresas nomeadas nas 31 categorias pode ser conhecida aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ECO nomeado para melhor jornal de informação económica e de negócios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião