Investidores focam-se nos resultados e Wall Street fecha a subir

Nem todos foram positivos, mas foram melhores que o esperado, e isso hoje chegou para que os investidores comprassem mais ações. Wall Street fechou no verde depois de começar o dia com perdas.

A Bolsa de Nova Iorque a sessão com ganhos, depois de um início mais turbulento, com os investidores a focarem-se nos resultados positivos das empresas, na ausência de novos dados económicos relativos à economia norte-americana e de desenvolvimentos relativamente às negociações entre os EUA e a China tendo em vista o fim da guerra comercial em curso.

O índice industrial Dow Jones terminou a valorizar 1%, o índice alargado S&P 500 subiu 0,65% e o tecnológico Nasdaq também fechou com ganhos de 0,38%.

Entre as empresas em destaque, esteve a HP, que valorizava 3,8% depois de apresentar resultados melhores que o esperado. A Tiffany também valorizou 4,3%, apesar de ter apresentado menos vendas no segundo trimestre, porque os resultados acabaram por ser ainda assim melhores que o esperado pelos analistas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Investidores focam-se nos resultados e Wall Street fecha a subir

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião