Tourism Creative Factory anda à procura de ideias de negócio

Lançada nos Açores, esta é a primeira vez que o Tourism Creative Factory decorre, ao mesmo tempo, no Oeste, Setúbal, Algarve e Viana do Castelo.

Está lançada uma nova chamada para a Tourism Creative Factory, desta feita para a edição de inverno. A iniciativa, criada nos Açores, vai pela primeira vez realizar-se, ao mesmo tempo, no Oeste, Setúbal, Algarve e Viana do Castelo, anunciou a organização em comunicado.

O programa de ideação é promovido pela GesEntrepreneur com o apoio da Rede de Escolas de Hotelaria e Turismo e dirige-se a todos os empreendedores que tenham uma ideia de negócio na área do turismo e que queiram contam com uma “rede de facilitadores” especializada em apoiar ideias a serem transformadas em novas empresas.

A iniciativa tem a duração de três meses e termina num demo day regional, que decorre em dezembro deste ano.

Em edições anteriores, o programa já foi casa de projetos como o Amicis Gin, a TryPortugal (experiências personalizadas de turismo ativo e recentemente investido pela Sociedade de Capital de Risco Portugal Ventures), a Portuguese Tables (experiências gastronómicas baseadas na imersão na cultura portuguesa), o Coimbra Airport Shuttle, o Visit Foods, entre outros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tourism Creative Factory anda à procura de ideias de negócio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião