Portuguese Women in Tech volta a premiar 10 mulheres tech
Pelo segundo ano consecutivo, a plataforma Portuguese Women in Tech premeia mulheres que se destacaram no panorama tech nacional. Vencedoras deste ano foram conhecidas este sábado.
A Portuguese Women in Tech voltou a fazer o mesmo. A organização decidiu voltar a premiar as mulheres que, em Portugal, mais se destacaram no panorama tech nacional. As vencedoras das dez categorias foram anunciadas este sábado numa cerimónia que, pela primeira vez, decorreu em Lisboa.
“Os Portuguese Women in Tech Awards são um momento de celebração do ecossistema tecnológico nacional, abrindo a porta ao reconhecimento das mulheres que trabalham todos os dias para que as empresas tecnológicas e startups que representam, continuem o seu crescimento para o sucesso. Com perfis variados, esta edição foi excecional nos números, voltando a ter o contributo de mais de 900 nomeações traduzindo-se em mais de 5.500 votos. Continuaremos a trabalhar para que 2020 seja ainda melhor”, diz Liliana Castro, cofundadora da comunidade PWIT, citada em comunicado.
O processo de nomeações é feito de forma aberta: a comunidade nomeia e depois vota nas nomeadas até ser anunciada uma shortlist de finalistas. Conheça as vencedoras deste ano, em todas as categorias:
- Founder / Co-Founder – Award by Deloitte: Carolina Amorim, EMOTAI
- Marketing & Sales Expert: Susana Teixeira, JP Sá Couto
- Developer – Award by Mercedes-Benz.io: Cláudia Nabais, QUIDGEST
- Networking and Systems Engineer – Award by CISCO: Ana Trigo, Bosch
- Data & Analytics Expert – Award by Bosch: Isabel Pires Chaves, Farfetch
- Lead Designer – Award by Drover: Micaela Neto, Talkdesk
- HR & Talent Acquisition Pro- Award by XING: Sofia Matos, Infraspeak
- Product Manager – Award by Dashlane: Sarah Constant, Jungle
- Community Leader – Award by Natixis: Ana Gaspar, Volkswagen
- Best Startup in Portugal started by a Woman – Award by Volkswagen Digital Solution, DefinedCrowd
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Portuguese Women in Tech volta a premiar 10 mulheres tech
{{ noCommentsLabel }}