Lisboa entre melhores destinos para visitar da TripAdvisor. Está no top 10 na Europa

A capital portuguesa figura no top 10 das cidades europeias a não perder, elaborado pela TripAdvisor. Lisboa está também no ranking mundial.

Lisboa está entre os melhores destinos de 2019, escolhidos pelos viajantes da TripAdvisor. A capital portuguesa figura tanto no ranking mundial, tendo caído dois lugares face à lista do ano passado, como no europeu, onde se manteve no top 10. A encabeçar ambas as listas encontra-se Londres.

A capital portuguesa foi escolhida como a oitava melhor cidade europeia para visitar. Já no ranking alargado ao resto do globo, elaborado pelo site de viagens TripAdvisor, a partir dos comentários e opiniões dos utilizadores, Lisboa posiciona-se como o 18º destino a não perder.

Para os turistas que passearam pela cidade das sete colinas destacaram-se atrações como o Museu Marítimo e a Casa-Museu Dr. Anastácio Gonçalves, para além daquelas mais conhecidas como o Padrão dos Descobrimentos e a Torre de Belém, património Mundial da UNESCO.

O ranking europeu é liderado pela capital britânica, à qual se segue Paris, em França, e Roma, na Itália. Este pódio é repetido na lista mundial, onde dominam cidades do Velho Continente, mas estão também incluídos locais como Bali, na Indonésia, e Phucket, na Tailândia.

Veja o ranking mundial:

  1. Londres, Reino Unido
  2. Paris, França
  3. Roma, Itália
  4. Creta, Grécia
  5. Bali, Indonésia
  6. Phuket, Tailândia
  7. Barcelona, Espanha
  8. Istambul, Turquia
  9. Marraquexe, Marrocos
  10. Dubai, Emirados Árabes Unidos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lisboa entre melhores destinos para visitar da TripAdvisor. Está no top 10 na Europa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião