Uber chega às ilhas. Já está disponível na Madeira

A Uber chegou à Madeira, onde os utilizadores poderão viajar através da modalidade mais económica da plataforma, o UberX.

A Uber foi para lá do Continente português e chegou às ilhas portuguesas. A partir desta quinta-feira a plataforma de transporte está disponível na Madeira. Com esta adição, o número de cidades portuguesas que podem utilizar os serviços da Uber ultrapassa as duas dezenas.

A novidade foi transmitida aos utilizadores da aplicação de mobilidade esta manhã. A partir de agora é possível viajar até às casas de Santana, passando pelo Cabo Girão ou seguir para um passeio na povoação piscatória de Câmara de Lobos, sugere a Uber, no email enviado aos clientes.

Por agora, a opção disponível na Madeira é a mais económica, UberX. O preço base fixo da viagem é de 1,20 euros, sendo que por minuto acrescem 30 cêntimos, e por quilómetro 65 cêntimos. A plataforma de transporte deixa ainda o aviso de que, “durante as primeiras semanas, é possível que a disponibilidade seja mais limitada e que os tempos de espera sejam superiores ao normal”.

Como já é habitual, a plataforma promove uma campanha para chamar utilizadores na nova localização. Os clientes da app podem selecionar a opção “Viagens Grátis” e partilhar o código pessoal com novos utilizadores para receber viagens, que podem ser utilizadas em qualquer cidade de Portugal onde a Uber esteja presente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uber chega às ilhas. Já está disponível na Madeira

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião