SRS debate reforma da lei laboral e gestão de recursos humanos

No próximo dia 9 de dezembro vai decorrer o evento "Reforma da lei laboral e gestão da RH". A iniciativa é organizada pela sociedade de advogados SRS e pela Advocatus/ECO.

Passados alguns meses desde a entrada em vigor das alterações ao Código do Trabalho, a sociedade de advogados SRS e a Advocatus/ECO organizam um fórum de debate sobre a reforma da lei laboral e a gestão dos recursos humanos.

O evento, que decorrerá no auditório da sociedade no próximo dia 9 de dezembro, terá como pano de fundo a apresentação e análise das alterações legais, que ficará a cargo da sócia do departamento de direito laboral, Mariana Sarávia, e ainda uma intervenção sobre a influência da legislação laboral na economia e nas empresas, que contará com o contributo da CIP.

No evento haverá ainda um momento de debate, composto por gestores da área de recursos humanos e por César Sá Esteves, sócio responsável pelo departamento de direito laboral da SRS.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no site online.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS debate reforma da lei laboral e gestão de recursos humanos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião