CP oferece 80% de desconto no Natal. Há viagens a partir de 2,5 euros

  • ECO
  • 10 Dezembro 2019

A CP está a oferecer descontos de 80% em mais de 4.500 viagens de comboio até 15 de janeiro. Vai poder viajar para 86 destinos, de Alfa Pendular e Intercidades, a partir de 2,5 euros.

Até a CP – Comboios de Portugal foi afetada pelo espírito natalício. A empresa tem 4.620 viagens de Alfa Pendular e Intercidades, com preços a partir de cinco euros. Os bilhetes têm de ser comprados com uma antecedência mínima de dez dias e podem ser usados em viagens até 15 de janeiro.

A empresa pública quer “apoiar as deslocações do período de Natal e Ano Novo” e, para isso, lançou mais uma campanha promocional de viagens a cinco euros, refere a CP, em comunicado. Os bilhetes disponíveis — e limitados — são válidos para viagens entre 20 de dezembro e 15 de janeiro de 2020 e podem ser comprados com a antecedência mínima de dez dias relativamente à data da viagem.

Na hora de escolher para onde ir, há 86 destinos disponíveis, incluindo as duas maiores cidades do país. Viajar entre Lisboa e Évora custará, no mínimo, 2,5 euros, enquanto Beja fica 50 cêntimos mais caro. Coimbra e Covilhã estão a apenas quatro euros de distância da capital, enquanto Aveiro, Faro ou Guarda estão a 4,5 euros.

Como não podia faltar, quem quiser dar um saltinho ao Porto poderá fazê-lo por, pelo menos, cinco euros, enquanto viajar para Braga ou Guimarães custará, no mínimo, 5,5 euros.

Estes preços promocionais são aplicados “até esgotarem todos os bilhetes abrangidos pela promoção”, avisa a CP, acrescentando que cerca de 1.700 são para viagens entre as cidades de Lisboa e Porto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CP oferece 80% de desconto no Natal. Há viagens a partir de 2,5 euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião