JPAB autonomiza área de direito financeiro & direito das garantias

A JPAB acaba de criar uma nova área de atuação dedicada ao direito financeiro & direito das garantias que será coordenada pela advogada Marisa Silva Monteiro.

A sociedade de advogados JPAB anunciou a autonomização da área de direito financeiro & direito das garantias. A coordenação ficará a cargo da advogada Marisa Silva Monteiro.

“A advogada assume a coordenação da área, com o objetivo de desenvolver os temas de direito financeiro e a sua estreita conexão com o direito das garantias e o direito dos negócios“, nota a sociedade em comunicado.

Marisa Silva Monteiro consolidou o seu percurso na JPAB na área de consultoria, assessorando instituições financeiras internacionais em processos de auditoria e compliance, tendo acompanhado também dossiês de clientes particulares e empresas, em assuntos relativos a direito bancário e direito das garantias.

“Foi com enorme sentido de responsabilidade, mas também com um imenso orgulho que recebi o convite e aceitei o desafio para assumir estas novas funções dentro do escritório. O cartão de visita da JPAB é a relação próxima com os seus clientes e a sua cultura de exigência e solidariedade em ambiente de trabalho tornou este desafio irrecusável”, afirma Marisa Silva Monteiro.

Com a autonomização da área do direito financeiro, a JPAB reforça a sua especialização para acompanhamento de clientes dos segmentos private, investimento e negócios.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

JPAB autonomiza área de direito financeiro & direito das garantias

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião