Martim Menezes é o novo sócio da Abreu Advogados

A Abreu Advogados reforçou a equipa de sócios com a integração de Martim Menezes. O advogado transita da CCA Law Firm, que integrou durante 25 anos.

A Abreu Advogados integrou um novo sócio na sociedade. O advogado Martim Menezes vai reforçar a equipa de contencioso e comercial da firma, após 25 anos ao serviço da CCA Law Firm.

O novo sócio da Abreu centra a sua experiência profissional nas áreas de contencioso & arbitragem e comercial. Martim Menezes está inscrito também na Ordem de Advogados Brasileiros de São Paulo, onde apoiou operações importantes de clientes.

“Estou verdadeiramente satisfeito com a decisão de integrar a Abreu, uma sociedade que sempre se destacou no nosso mercado pela sua independência e dinâmica, e que tem sido pioneira em matérias como a tecnologia ou a sustentabilidade, que têm permitido um exponencial e firme crescimento. A sua marca espelha os valores e audácia dos seus sócios, com os quais me identifico e com quem quero trabalhar para continuarmos a entregar aos nossos clientes serviços jurídicos de excelência que respondam assertivamente aos desafios que enfrentam”, nota Martim Menezes.

Trabalhou, acompanhando operações de clientes, em mais de quinze países, estruturando entrada e saídas de empresas, investimento, desinvestimento, negociações, contratos, contencioso e em geral a gestão de risco das operações do ponto de vista legal”, refere a sociedade na página oficial.

Martim Menezes dá ainda aconselhamento a multinacionais que se instalam em Portugal e na Europa, estruturando esse investimento e acompanha clientes internacionais presente no setor da média, telecomunicações, tecnologia, turismo, imobiliário e saúde.

“É com enorme satisfação que anunciamos aos nossos clientes e ao mercado a integração do nosso mais recente sócio, Martim Menezes, com quem contamos para o caminho que temos vindo a percorrer na afirmação da independência e inovação da nossa prática. Acompanhamos o percurso do Martim há muitos anos e identificamo-nos com os seus valores e a forma como entende a advocacia”, nota Duarte de Athayde, sócio da sociedade.

(notícia atualizada a 16 de janeiro, pelas 10h46)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Martim Menezes é o novo sócio da Abreu Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião