Abreu Advogados reforça a área dos Assuntos Europeus com João Vacas

João Vacas é o novo consultor da Abreu Advogados na área de assuntos europeus, investigação e inovação, formação e relações institucionais.

A Abreu Advogados integrou João Vacas, como consultor para os assuntos europeus, a investigação e inovação, a formação e as relações institucionais.

O novo consultou da Abreu conta com experiência em matéria europeia, nomeadamente em questões relativas à formulação, negociação e adoção de políticas e de legislação e um entendimento claro das interações com e entre as instituições da União Europeia, os Estados-Membros, as empresas e outros atores não-estatais.

“A aposta da Abreu nos temas europeus faz parte da sua estratégia e está em sintonia com a crescente centralidade que este nível de decisão política vem assumindo, e a importância e complexidade dos assuntos que têm ocupado recentemente a agenda social e económica das instituições europeias, tais como a descarbonização da economia, o investimento na investigação e na tecnologia, o desenvolvimento da indústria, o crescimento da economia digital, o futuro do trabalho e a os novos desafios colocados à educação e formação”, nota a sociedade em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados reforça a área dos Assuntos Europeus com João Vacas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião