Uber Eats chega a Torres Vedras… mesmo a tempo do Carnaval

  • ECO
  • 12 Fevereiro 2020

Estafetas das mochilas verdes passam a operar em Torres Vedras, mas também em Águeda. A Uber Eats chega a 40 cidades portuguesas.

Os estafetas da Uber Eats vão começar a operar em Torres Vedras esta quarta-feira, mesmo a tempo de um dos mais famosos Carnavais do país. A empresa fica assim, assim, ao dispor de 40% da população portuguesa, cobrindo 40 cidades nacionais. Mas esta quinta-feira há mais novidades: as famosas mochilas verdes vão entregar refeições em Águeda, na zona de Aveiro.

Numa primeira fase, os torreenses das freguesias de Torres Vedras e Matacães poderão, através da aplicação, pedir refeições de restaurantes como o Midi, o Frangokilo e o Organik, mas também os do costume como McDonald’s, Pans & Company, Pizza Hut, Mr. Pizza, Vitaminas, etc., refere a empresa, em comunicado enviado esta quarta-feira.

Esta chegada a Torres Vedras eleva para 40 as cidades onde a Uber Eats está presente, levando refeições dos restaurantes mais típicos, aos mais populares. A aplicação já cobre mais de 40% de toda a população portuguesa, desde Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra, Braga, Setúbal, etc.

Mas mesmo após este marco das 40 cidades, os estafetas da Uber Eats vão continuar a pedalar e, a partir desta quinta-feira, vão entregar refeições em Águeda, em Aveiro, referiu ainda a empresa.

A Uber Eats foi lançada em Lisboa em 2017, com 90 restaurantes, e, desde então, já oferece aos utilizadores refeições de mais de 3.000 restaurantes espalhados pelo país. Em menos de 30 minutos, os portugueses podem receber em casa a refeição que pediram através da aplicação, “sempre sem um valor mínimo por encomenda” e com uma taxa de entrega de 2,90 euros.

Em Portugal, a empresa continua a recrutar e, atualmente, tem várias oportunidades em aberto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uber Eats chega a Torres Vedras… mesmo a tempo do Carnaval

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião