Miguel Neiva de Oliveira reforça a equipa de direito público da CCA

Com cerca de 15 anos de experiência, Miguel Neiva de Oliveira integra a área de direito público da CCA Law Firm, enquanto associado sénior.

A sociedade de advogados CCA Law Firm reforçou a área de direito público com a integração do associado sénior Miguel Neiva de Oliveira. O advogado transita da Ana Bruno & Associados.

Miguel Neiva de Oliveira conta com cerca de 15 anos de experiência em direito administrativo, com especial enfoque em contratação pública, concessões de obras públicas e de serviços públicos e contencioso administrativo. O novo reforço da CCA possui ainda experiência no acompanhamento de procedimentos diversos na área de regulatório em geral, saúde e farmacêutico, urbanismo e planeamento do território.

“O track record do Miguel, o seu conhecimento na área de público e a experiência quer nacional, quer internacional que adquiriu ao longo destes anos serão certamente uma enorme mais-valia para a nossa equipa que tem vindo a crescer em função das necessidades dos nossos clientes”, nota Marta Duarte, sócia do departamento de contencioso.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miguel Neiva de Oliveira reforça a equipa de direito público da CCA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião