Caixa Geral de Depósitos está a recrutar para estágios profissionais

O banco procura finalistas de licenciatura ou mestrado em direito, matemática, gestão, economia, auditoria, contabilidade, engenharias e tecnologias de informação. As candidaturas já estão abertas.

A Caixa Geral de Depósitos está à procura de jovens recém-formados em direito, matemática, estatística, gestão, economia, auditoria, contabilidade, engenharias e tecnologias de informação, para integrarem os estágios profissionais. O banco oferece a possibilidade de realizar estágios na área comercial ou numa área técnica como primeira experiência profissional. Os candidatos interessados devem ter disponibilidade imediata e submeter as candidaturas no site da CGD.

O programa de estágios profissionalizantes da CGD foi criado em 1994 com o objetivo de “possibilitar aos recém-licenciados uma primeira experiência no mundo do trabalho, a conclusão dos seus cursos e fortalecer a ligação entre a Caixa Geral de Depósitos e os estabelecimentos de ensino através da aproximação ao segmento universitário”, refere o banco na página oficial.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/lucros-da-cgd/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”139″ slug=”lucros-da-cgd” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/lucros-da-cgd/thumbnail?version=1566484923164&locale=pt-PT&publisher=eco.pt” mce-placeholder=”1″]

No início desta semana, o Banco de Portugal também anunciou que está à procura de candidatos para o programa de estágios, em particular alunos com licenciatura ou mestrado nas áreas de economia, finanças ou gestão e com média superior a 14 valores. Os estágios começam em setembro mas as candidaturas estão abertas até 11 de março, e podem ser submetidas na página oficial do banco.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Caixa Geral de Depósitos está a recrutar para estágios profissionais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião