Banco de Portugal procura candidatos para programa de estágios

O Programa de Estágios 2020 é destinado a jovens com formação em economia, gestão ou finanças. Os estágios remunerados arrancam em setembro e as candidaturas estão abertas até 11 de março.

O Banco de Portugal está à procura de candidatos para o programa de estágios 2020, em particular alunos com licenciatura ou mestrado nas áreas de economia, finanças ou gestão e com média superior a 14 valores. Os estágios começam em setembro mas as candidaturas estão abertas até 11 de março, e podem ser submetidas na página oficial do banco.

O programa do Banco de Portugal oferece estágios pagos, entre seis e 12 meses. Os candidatos com mestrado deverão ter o grau académico concluído até final de setembro deste ano, formação académica concluída nos últimos três anos e, ainda, menos de dois anos de experiência profissional.

Os estagiários terão ainda a possibilidade de “trabalhar numa equipa multidisciplinar, motivada para criar um impacto positivo na sociedade portuguesa e fazer parte de uma instituição que promove o desenvolvimento dos seus colaboradores e a formação prática em contexto de trabalho”, refere o banco em comunicado.

O Banco de Portugal organiza o Open Day para dar a conhecer a missão aos alunos finalistas das universidades portuguesas e recrutar talentos. No programa de estágios, oferece “um plano de estágio de aproximação à vida ativa, que permita aos estagiários desenvolver atividades integradas no normal funcionamento do Banco de Portugal, que permitam a consolidação da formação adquirida e a aquisição de experiência profissional”, refere o banco em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Banco de Portugal procura candidatos para programa de estágios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião