CCA e Startup Lisboa estabelecem uma parceria de apoio às startups

A Startup Lisboa e a sociedade de advogados CCA estabeleceram um nova parceria de forma a apoiar startups. A Startinnovation Team é a equipa multidisciplinar da CCA encarregue deste apoio.

A Startup Lisboa, incubadora de empresas, e a sociedade de advogados CCA Law Firm celebraram uma parceria de forma a apoiar startups de forma transversal, com especial foco nas áreas de captação de investimento, tecnologia e corporate. Este apoio vai ser assegurado pela Startinnovation Team, uma equipa multidisciplinar da CCA dedicada ao empreendedorismo.

“A Startup Lisboa, como uma das principais dinamizadoras do ecossistema do empreendedorismo em Lisboa, sempre nos mereceu uma grande admiração. A assinatura deste protocolo diria que se trata de uma inevitabilidade, dado que é uma relação de simbiose entre uma incubadora de excelência e uma equipa legal que presta apoio a muitas startups e scale ups de grande potencial e mérito. A CCA, através da Startinnovation Team, quer estar junto dos melhores e mais inovadores, e é justamente o que esta parceria permite”, nota Domingos Cruz, managing partner da CCA.

A CCA passa agora a dar apoio jurídico em office hours e abre também à comunidade da Startup Lisboa os eventos do seu Centro de Conhecimento e Inovação (CCA On). Desta forma, a sociedade de advogados liderada por Domingos Cruz passa a integrar a rede de parceiros da Startup Lisboa.

“Para nós, como incubadora, é muito importante contar com a presença da Startinnovation Team na nossa rede de parceiros e saber que temos equipas especializadas em temas tão relevantes para os nossos empreendedores como são por exemplo o do fundraising e suporte nas dinâmicas de crescimento do negócio”, assegura Miguel Fontes, diretor executivo da Startup Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CCA e Startup Lisboa estabelecem uma parceria de apoio às startups

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião