Restaurante Vistas, com estrela Michelin, abre a 4 de março

Localizado por terras algarvias, o "Vistas" vai reabrir ao público a 4 de março. Peixe e marisco são especialidades do chef Rui Silvestre.

Guia Michelin é um dos principais símbolos da gastronomia mundial. Em Portugal há 27 restaurantes que merecem essa condecoração, mas um deles estava encerrado para obras desde novembro. Localizado em terras algarvias, o restaurante Vistas, onde a cozinha fica a cargo do chef Rui Silvestre, reabre a 4 de março.

Situado em Vila Nova de Cacela e integrado num complexo turístico de luxo, o restaurante é assente na cozinha tradicional e maioritariamente de peixe e marisco, mas conta ainda com algumas opções vegetarianas e pratos de carne. “Neste momento, temos três menus disponíveis que muito provavelmente sofrerão atualizações aquando da reabertura do Vistas em março 2020“, referiu ao ECO fonte oficial do Vistas, aquando do prémio.

Encerrado desde 2 de novembro, altura em que recebeu a sua primeira estrela Michelin, o restaurante “sofreu melhorias significativas” por forma a “proporcionar uma experiência ainda mais especial” aos seus clientes e reabre já na próxima semana, aponta o restaurante.

Com dois menus de degustação, o menu “Fauna e Flora” permite-lhe saborear seis experiências por 100 euros por pessoa, isto já com o wine paring incluído, de acordo com o preçário do site. Os clientes têm também à disposição o Sea Promenade (em português Passeio Marítimo), onde pode optar por provar cinco, seis ou sete criações diferentes, por valores a partir de 90 euros por pessoa, também com a combinação de vinhos incluída.

Caso prefira escolher à carta, as opções são vastas e variam entre os 18 euros, para um prato de vegetais, e os 63 euros, se escolher um prato de carne.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Restaurante Vistas, com estrela Michelin, abre a 4 de março

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião