Benfica compra de avançado brasileiro por 20 milhões. Pedrinho vem do Corinthians

O Benfica confirmou esta quarta-feira a contratação de Pedrinho ao Corinthians por 20 milhões. Avançado brasileiro assina por cinco temporadas e fica com cláusula de rescisão de 120 milhões.

O Benfica confirmou esta quarta-feira a contratação do avançado brasileiro Pedrinho ao Corinthians por 20 milhões de euros. O jogador assinou um contrato válido por cinco épocas, ficando com uma cláusula de rescisão no valor de 120 milhões.

“A Benfica SAD informa (…) que adquiriu a totalidade dos direitos do jogador Pedro Victor Delmino da Silva (Pedrinho) pelo montante de 20 milhões de euros ao Sport Club Corinthians Paulista”, anunciam os encarnados em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

“Mais se informa que foi celebrado com o referido jogador um contrato de trabalho desportivo por cinco épocas desportivas, ou seja, desde 1 de julho de 2020 até 30 de junho de 2025”, acrescenta a SAD liderada por Luís Filipe Vieira.

A cláusula de rescisão do avançado ficou fixada “no valor de 120 milhões de euros”, remata.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Benfica compra de avançado brasileiro por 20 milhões. Pedrinho vem do Corinthians

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião