Enrique Miralles nomeado novo CEO do El Corte Inglés em Portugal

El Corte Inglés nomeou Enrique Hidalgo Miralles como novo diretor geral do grupo em Portugal.

O El Corte Inglés nomeou Enrique Hidalgo Miralles para novo CEO do grupo em Portugal. Enrique Miralles vai substituir Juan Ángel Vaca, naquele que é o único mercado internacional onde o grupo atua com uma rede própria de lojas.

Enrique Hidalgo Miralles conta com uma longa carreira no grupo, uma vez que começou a trabalhar no grupo em 1989, onde exercia o cargo de diretor do centro Preciados-Callao, em Madrid, até esta nomeação, avança o jornal Modaes.

Esta nomeação acontece numa altura em que o chefe da área de moda feminina, Juan José Gutiérrez, deixou o grupo após sete ano na empresa. Gutiérrez, que passou anteriormente pela Adidas e pelo Mango, já está a trabalhar num novo projeto. Até à data, o grupo ainda não nomeou um substituto para Gutiérrez.

O El Corte Inglés chegou a Portugal em 2001, mais concretamente à capital. Para além da loja em Lisboa, o grupo conta com mais cinco espaços localizados em Aveiro, Braga, Coimbra, Vila Nova de Gaia e Sintra.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Enrique Miralles nomeado novo CEO do El Corte Inglés em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião