“Volkswagen à porta”. Marca vai entregar carros a sua casa

  • ECO
  • 1 Abril 2020

Para evitar deslocações dos condutores portugueses, a Volkswagen vai entregar os automóveis que forem comprados à porta de casa do novo dono.

Numa altura em que as pessoas se devem manter em casa devido ao coronavírus, a Volkswagen criou um serviço de entrega ao domicílio. A marca alemã vai entregar à porta dos portugueses o carro acabado de comprar, evitando deslocações.

Os concessionários da Volkswagen no país vão passar a disponibilizar aos condutores portugueses um novo serviço de entrega ao domicílio: “Volkswagen à Porta”. A ideia é que, quando se comprar um automóvel novo, este venha ser entregue à porta de casa, diz a empresa em comunicado.

O serviço é gratuito e está disponível nos concessionários da marca alemã aderentes em todo o país. Ao mesmo tempo, a Volkswagen lançou uma campanha online, com descontos em carros novos, mediante reserva. E também estes veículos poderão ser entregues em casa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Volkswagen à porta”. Marca vai entregar carros a sua casa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião