É mais produtivo a trabalhar remotamente? Participe neste barómetro

  • Trabalho
  • 2 Abril 2020

Landing.jobs e revista Pessoas lançaram barómetro de trabalho remoto em Portugal. A ideia é monitorizar o sentimento dos trabalhadores durante a crise de coronavírus.

Trabalha de casa? Sente que está a ser mais produtivo desde que trabalha remotamente? Gostava de continuar a trabalhar remotamente depois da crise de coronavírus? Estas são algumas das perguntas a que o barómetro de trabalho remoto, uma iniciativa da Landing.jobs apoiada pela revista Pessoas, está a tentar responder.

Com o objetivo de “monitorizar o sentimento dos trabalhadores que estão (ou não) a trabalhar remotamente, durante a crise do coronavírus”, a ideia é agregar e divulgar dados semanais sobre o que sentem os trabalhadores em Portugal até quando a situação começar a retornar à normalidade.

Os resultados serão publicados com uma cadência semanal para se observar a evolução. O volume de participantes resultará em dados mais fidedignos que possam retratar a situação, semana após semana. Pode participar no barómetro aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

É mais produtivo a trabalhar remotamente? Participe neste barómetro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião