ISQ Academy aposta no reskilling à distância

Face à pandemia, a escola de formação do Porto lançou novos cursos em tecnologia e soft skills em ambiente 100% virtual para garantir que a requalificação continua a ser possível à distância.

Face aos constrangimentos causados pela pandemia do Covid-19, a escola de formação ISQ Academy lançou novos cursos certificados online em áreas tecnológicas e soft skills. A ISQ quer mostrar que é possível continuar a apostar na requalificação em áreas mais técnicas, tecnológicas e relacionadas com soft skills, em ambiente 100% virtual.

“Nestes tempos de incerteza e de distanciamento físico, é fundamental promover as competências. As empresas não podem parar e devem continuar a investir no conhecimento. Daí a importância do surgimento de outras formas de qualificação, com qualidade e garantia de validação“, sublinha a ISQ Academy em comunicado.

Entre os cursos certificados da ISQ Academy encontram-se ofertas tão distintas como cursos de soldadura, de controlo de motorroçadoras, até formações sobre gestão de stress, humor face à adversidade ou planificação do teletrabalho. Conheça as novas formações disponíveis:

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ISQ Academy aposta no reskilling à distância

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião