Quer comprar e receber produtos da Dove, Knorr ou Olá em 30 minutos? Com esta loja virtual é possível

Chama-se "O seu mercado" e permite entregas em Lisboa através da Uber Eats e Glovo em cerca de 30 minutos. À venda tem produtos da Dove, Skip, Comfort, CIF, Knorr, Calvé, Lipton ou Olá.

A Unilever Fima, que produz e comercializa produtos para mais de 400 marcas como a Dove, Skip, Comfort, CIF, Knorr, Calvé, Lipton ou Olá, lançou uma loja online com entregas ao domicílio. As entregas são feitas apenas em Lisboa através da Uber Eats e Glovo e os clientes podem receber os produtos em “menos de 30 minutos”.

A loja vitual chama-se “O seu mercado” e para realizar as compras, os utilizadores deverão ter instaladas as aplicações Glovo ou Uber Eats, selecionando “a categoria de “supermercado” ou “grocery” para depois escolherem os produtos que pretendem comprar, explica a Unilever em comunicado.

Esta loja virtual vai disponibilizar produtos da marca das marcas Dove, Skip, Comfort, CIF, Knorr, Calvé, Lipton ou Olá e funciona todos os dias da semana, das 12h às 23h. Neste momento, está apenas disponível em Lisboa.

Esta iniciativa tem por objetivo “facilitar a vida dos consumidores”, sem terem que sair de casa ou esperarem pelas entregas dos grandes distribuidores, cujas lojas online têm estado congestionadas devido à elevada afluência por estes serviços.

Face às recomendações de isolamento várias têm sido as empresas a apostarem no online. É o caso do 360hyper.pt, um supermercado exclusivamente online, onde os clientes podem adquirir “mais de cinco mil produtos das principais gamas”: desde mercearia, frescos, laticínios, congelados, puericultura, entre outros.

Mas não é caso único. O comerciantes.pt, plataforma criada por voluntários para ajudar os pequenos comerciantes a digitalizar os seus negócios e a vender online, também vende produtos alimentares e domésticos. Além disso, também os grandes distribuidores se adaptaram à tendência.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quer comprar e receber produtos da Dove, Knorr ou Olá em 30 minutos? Com esta loja virtual é possível

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião