PRA assessora Câmara do Porto no projeto de reconversão e exploração do Antigo Matadouro Industrial

A PRA-Raposo, Sá Miranda e Associados assessorou a Câmara Municipal do Porto na obtenção de um visto junto do Tribunal de Contas ao projeto de reconversão e exploração do Antigo Matadouro Industrial.

A sociedade de advogados PRA – Raposo, Sá Miranda e Associados assessorou a Câmara Municipal do Porto na obtenção de um visto junto do Tribunal de Contas ao projeto de reconversão e exploração do Antigo Matadouro Industrial do Porto.

“Um projeto ambicioso do executivo municipal, liderado por Rui Moreira, e que contou desde o seu início com a assessoria da PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados, culminou com a concessão do visto por parte do Tribunal de Contas, na passada semana”, nota a sociedade.

A assessoria ficou a cargo de David Coelho e Noel Gomes, sócios de administrativo e contratação pública da PRA.

O projeto, com investimento em obra de cerca de 42 milhões de euros e um período de exploração de 30 anos, poderá agora ser iniciado.

A Câmara Municipal do Porto, em comunicado, afirma que a reconversão do antigo Matadouro Industrial “pode servir como grande impulsionador económico, social, cultural e demográfico das freguesias mais orientais” da cidade (Bonfim e Campanhã).

O concurso para a reconversão e exploração do antigo Matadouro Industrial do Porto foi lançado em 2017 e, após adjudicação em 2018, foi apresentado ao Presidente da República em 2019.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PRA assessora Câmara do Porto no projeto de reconversão e exploração do Antigo Matadouro Industrial

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião