Rute Oliveira Serôdio reforça a equipa de sócios da PRA

A PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados promoveu Rute Oliveira Serôdio a sócia. A advogada vai assumir as funções de responsável da Unidade Económica de Entertainment.

A sociedade de advogados PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados promoveu Rute Oliveira Serôdio a sócia, assumindo as funções de responsável da Unidade Económica de Entertainment. A advogada colabora com a firma desde janeiro, no departamento de contencioso e arbitragem.

“Esta nova Unidade proporcionará o acompanhamento da indústria do cinema e da televisão, de festivais de música e eventos de entretenimento nas mais várias áreas da cultura, disponibilizando aos seus clientes um serviço de consultoria muito especializado e focado em todas as fases dos seus projetos”, nota a sociedade em comunicado.

A Unidade Económica de Entertainment, transversal a todas áreas de prática jurídica e a nível nacional, abrange uma área fortemente afetada pela pandemia do Covid-19, permitindo o reforço do apoio jurídico numa fase de recuperação e relançamento das atividades culturais.

É uma área na qual venho trabalhando há vários anos, e a oportunidade da criação desta Unidade Económica na PRA, apoiada numa equipa alargada que bastante admiro, nos tempos complicados que o setor atravessa, é um desafio que abraço com muito empenho e otimismo”, refere Rute Oliveira Serôdio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rute Oliveira Serôdio reforça a equipa de sócios da PRA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião