FINDE.U: Conhecer o mercado de trabalho à distância

A feira de emprego virtual FINDE.U– Find Your Career, a 17 e 18 de junho, organizada pela Universidade do Porto, é uma oportunidade para quem procura emprego ou desenvolvimento de carreira.

A Universidade do Porto vai organizar a feira virtual de emprego e carreira FINDE.U – Find Your Career, a 17 e 18 de junho, dirigida a toda a comunidade académica nacional, com o objetivo de promover o desenvolvimento de carreira ou o primeiro contacto com o mercado de trabalho. Durante dois dias, os visitantes poderão conhecer 100 empresas, os seus processos de recrutamento e até fazer candidaturas espontâneas, num ambiente 100% virtual.

A feira já tem confirmadas empresas como a PWC, Rangel, Fujitsu, Fraunhofer, Ernest & Young, Bosch, Voltalia e Alten.

Tal como as feiras de emprego presenciais, as empresas terão “stands virtuais” para se apresentarem através de vídeos corporativos e nos quais podem interagir com os visitantes, em grupo ou individualmente. Na feira de emprego, também está previsto que decorram entrevistas de recrutamento através de um chat em direto e possibilidades de trabalhar a rede de contactos entre candidatos e potenciais empregadores.

A Federação Académica do Porto organiza, antes da feira de emprego, um conjunto de webinares a 8, 9 e 15 de junho e uma FINDE.U Talk, a 17 de junho, para preparar os visitantes.

As feira é limitada à participação de 100 empresas e se está interessado em participar, pode inscrever a sua através do email carreira@reit.up.pt.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FINDE.U: Conhecer o mercado de trabalho à distância

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião