Altice Arena vai vender cadeiras VIP para apoiar profissionais do setor audiovisual

Cada cadeira vai custar seis mil euros e quem comprar o lugar terá acesso, durante 2021, a todos os eventos que se venham a realizar. O valor de cada cadeira será convertido em bens alimentares.

A Altice Arena acaba de lançar o projeto “Cadeira Solidária Altice Arena” e vai ceder duas cadeiras de um dos seus camarotes premium. O valor destes lugares (seis mil euros cada), será convertido, na integra, em bens alimentares que serão entregues à União Audiovisual. Quem comprar estes dois lugares terá acesso, durante o ano de 2021, a todos os eventos que se venham a realizar.

“Com esta iniciativa queremos contribuir para ajudar os profissionais de um dos setores mais afetados por esta pandemia. Pessoas que tantas vezes recebemos no nosso espaço e a quem também se deve o sucesso de tantos e tão grandes eventos”, refere Jorge Vinha da Silva, administrador executivo da Altice Arena.

Este grupo, criado no Facebook, é gerido pelos próprios profissionais do setor que se organizaram para fazer a recolha de bens alimentares e depois a respetiva distribuição pelos seus colegas mais carenciados.

Esta iniciativa vai ser lançada pela Altice Arena com o apoio dos seus patrocinadores e parceiros para que ganhe o maior alcance possível. As entidades poderão contactar a Arena para o mail cadeirasolidaria@aarena.pt , para colocar as suas dúvidas. Os lugares serão entregues à primeira entidade, ou grupo de entidades, que pagar o valor das cadeiras solidárias. O valor será convertido pela Altice Arena em bens alimentares.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Altice Arena vai vender cadeiras VIP para apoiar profissionais do setor audiovisual

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião