Passar do diagnóstico para as soluções e a nova era digital

André Figueiredo, diretor do departamento de coordenação institucional da Altice Portugal, é o convidado de hoje da série do Ecoolhunter. Revela as suas 5 escolhas durante o tempo de isolamento.

Com uma adversidade nunca antes vivida, André Figueiredo, diretor do departamento de coordenação institucional da Altice Portugal, destaca a capacidade imediata de dar resposta por parte da marca.

E desafiado a apontar 5 ideias que o deixem mais otimista em relação ao futuro, André Figueiredo começa por nos falar de uma nova atitude que foi necessária e a capacidade de ação que a Altice teve nestes que foram meses diferentes nas nossas vidas e na vida das empresas.

Veja o vídeo:

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Passar do diagnóstico para as soluções e a nova era digital

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião